sábado, 15 de outubro de 2011

about love



Pequeno eram quando ouvi pela primeira vez a palavra "Amor" e desde então tem me acompanhado durante todos estes anos. Não sou a melhor pessoa para falar de Amor entre casal, pois apenas recentemente soube o que realmente isso era, mas serei eu boa pessoa para falar de amor pelos amigos, familia e pela vida?
Sinceramente nao sei, questiono me todos os dias ( va quase todos) se realmente dou valor a todos aqueles que digo amar, a todos aqueles que são importantes para mim e ninguem me responde. Surgem frases vindas de bocas sábias na materia como por exemplo: Tu não sabes o que é amar... Tu nem a tua familia amas... e pergunto me sera que é verdade?
Sem resposta continuo a viver a minha vida, esperando que um dia alguem me diga que eu o faço sentir amado. Nunca lidei muito bem com esse sentimento, em tempos tornei o vulgar, em tempos brinquei com ele e isso custou a felicidade de alguem que para mim era querido e nao merecia sofrer. O tempo passou e cresci, mudei e hoje em dia dou valor aquilo que todos nos chama-mos de amor. Amo e tenho orgulho nisso, não tenho vergonha e muito menos medo, pois foi esse sentimento que eu aprendi a respeitar que me faz feliz, que me faz ver que a vida tem sentido, que não conseguimos viver sem o amor daqueles que nos são proximos, daqueles que se preocupam connosco. Por isso digo de boca cheia, Amo a minha familia, Amo os meus amigos ( verdadeiros amigos) e Amo te.