quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confia ou deixa ir....


Longas são as frases feitas acerca do amor. Curtos são os momentos em que realmente o sentimos.
Não existem relações perfeitas, quem assim o pensa esta redondamente enganado. Existem sim relações em que os bons momentos perduram e os maus momentos são esquecidos lentamente com o passar do tempo. Contudo nada disto adianta se nao tivermos o essencial, a base, a razão de ser... CONFIANÇA.
Será que estamos a ser sinceros quando realmente dizemos de boca cheia que amamos alguem quando no fundo nao conseguimos sequer confiar na mesma? A minha resposta é não e a tua qual será?
Aconteçeu comigo. Tentei iludir me durante dois anos que uma relaçao conseguiria aguentar sem confiança, mas hoje aprendi que uma vez perdida jamais é recuperada.
Por muito que tentemos...porque muito que as coisas estejam no bom caminho, com uma simples discussao, vai tudo parar ao passado que eventualmente queremos esqueçer, surgem palavras como cabrão, mulherengo entre outras, juntamente com frases como vais sair para fuder outras, ja vais comer outra, ja tens outra. E chegamos ao ponto em que nos questionamos se realmente queremos isto para a nossa vida. A vida é curta e temos de saber aproveita la e nao é com desconfianças, discussoes eventuais traições que iremos ser felizes. Se ja chegamos ao ponto em que nao da mais, temos de ser conscientes, maduros, e principalmente amigos para dizer que ja chega e que é tempo de receberemos o que a vida tem para nos dar, chega de choros, de zangas, de discussoes. abram alas aos sorrisos, abraços, beijos e pronto é melhor ficarmos por aqui.
O que quero tentar transmitir aqui é que se realmente mas só se realmente amarem de verdade, nao percam tempo com merdas. A confiança é a base de tudo, nao liguem a pessoas que tentam estragar a vossa relaçao, nao penses que os erros do teu namorado (a) no passado possam ser repetidos contigo. aproveita porque amanha poderá ser tarde para voltares a tras.